por Câmara Municipal última modificação 12/12/2019 11h45
Sessão Solene de entrega de comendas.

No último dia 11.12.19, a Câmara Municipal de Altamira se reuniu para o encerramento do 2º Semestre, do 3º ano da Legislatura 2017/2020. Na oportunidade se fizeram presentes 12 vereadores. Após a composição da Mesa de trabalho, a solenidade iniciou com todos entoando o Hino Nacional. Em seguida começou a entrega de comendas: vereador Isaac Costa, agraciados: Nazaré Filho Ramos Sales - Cidadão Altamirense e Claudeci da Silva Campos - Honra ao Mérito. Vereador Loredan Mello, agraciados: Marta Altamira de Oliveira – Honra ao Mérito e Maria das Graças de Souza Bezerra – Honra ao Mérito. Vereadora Socorro do Carmo, agraciados: Édila Maria Almeida Mauad - Honra ao Mérito e Gracinda Lima Magalhães - Cidadã Altamirense. Vereadora Irenilde Gomes, agraciados: Tânia Regina Barbizan Araújo - Cidadã Altamirense e Robson Stelmastchuk - Honra ao Mérito. Vereador Maia Júnior, agraciado: Alberto Sobrinho Vargens - Cidadão Altamirense. Vereador Francisco Marcos, agraciados: Everton Oliveira de Melo - Cidadão Altamirense e Denílson Roberto Batista - Honra ao Mérito. Vereador Raimundinho Aguiar, agraciados: Rafael Moura Pereira - Cidadão Altamirense e Paulo Vinicius Costa – Honra ao Mérito. Vereadora Delza Barros, agraciados: Pedro Pinheiro Ferreira - Cidadão Altamirense e Sônia Aparecida Feiteiro Portugal - Cidadã Altamirense. Vereador Agnaldo Rosas, agraciados: Aldrin Silva Vieira - Cidadão Altamirense e Gabriela Maria Gomes Macieira - Honra ao Mérito. Vereador Victor Conde, agraciados: Faculdade Serra Dourada - Honra ao Mérito e Wandlas Oliveira do Rosário – Honra ao Mérito. Vereador Assis Cunha, agraciados: José Jorge Fernandes Bacelar - Cidadão Altamirense e Evilson Pereira de Sousa - Honra ao Mérito. Vereador João Roberto, agraciado: Esmeraldo Gomes da Costa - Cidadão Altamirense. Finalizando, o senhor Presidente convidou todos os vereadores presentes para fazerem a entrega da comenda ao senhor Etevaldo Alves Botelho. As comendas dos homenageados: Alceu Lorscheider - Cidadão Altamirense e Fiorindo Minozzo - Cidadão Altamirense, agraciado do vereador Roni Heck; Mario Luiz Pinto Barros - Cidadão Altamirense, agraciado do vereador Maia Júnior e Antônio Sousa Reis - Cidadão Altamirense, agraciado do vereador João Roberto, ficaram guardadas na Secretaria da Casa, para serem entreguem em outra oportunidade.