Convidamos a Sociedade Civil Organizada para uma audiência pública com o TCM/PA.

por Câmara Altamira última modificação 12/11/2019 12h45
Curso de capacitação TCM/PA.
Convidamos a Sociedade Civil Organizada para uma audiência  pública com o TCM/PA.

Convite

A Câmara Municipal de Altamira e o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), com objetivo de estimular diálogos com a sociedade civil referentes aos mecanismos de fiscalização para correta aplicação dos recursos públicos nas áreas da saúde, educação, assistência social, saneamento e outras, visando à formação do cidadão fiscalizador, promoverá o projeto “TCM Sociedade” em Altamira, no próximo dia 21 de novembro (quinta-feira), às 18h, na Plenária da Câmara de Vereadores.

Convidamos todos os servidores e população, para participar dessa roda de conversa, que possibilitará o conhecimento das ferramentas necessárias para fiscalizar e monitorar a correta aplicação dos recursos públicos essenciais para melhoria da qualidade de vida da população. Sua presença é de fundamental importância para o pleno exercício da cidadania. Aguardamos a confirmação das presenças com nomes e contatos (e-mail e telefone, também podendo ser WhatsApp) dos participantes, através dos seguintes contatos:

e-mail: comunicacao@tcm.pa.gov.br ou pelo WhatsApp (91) 99374 3500 / (91) 98403 8682.
Há certificado de 2h e os interessados em receber este documento deverá se inscrever pelo link https://www.tcm.pa.gov.br/siged/evento/previstos