Câmara Municipal homenageia as servidoras pelo dia Internacional das Mulheres 2019.

por Câmara Altamira última modificação 15/03/2019 13h17

Dia internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Vereadores ofereceu para as servidoras uma manhã de homenagens, na sexta-feira. As mulheres da Casa de Leis participaram de um agradável momento onde foram ditas lindas mensagens e no termino ofertado um belo café da manhã.

Na plenária, as servidoras foram reunidas para comemorar o seu dia. No momento se fizeram presentes os Vereadores Dr. Loredan Mello, Raimundo Aguiar, Irenilde Gomes, Agnaldo Rosas e Assis Cunha e algumas convidadas, e em um clima festivo todas puderam abraçar e comemorar tão merecida data.