A Sessão desta terça feira foi presidida pelo Vice Presidente da casa Vereador Raimundinho Aguiar.

por Câmara Municipal última modificação 27/04/2018 18h07
Vários assuntos ligados a infraestrutura, Saúde, Educação e melhorias nos espaços de lazer foram discutidos.

A sessão desta terça-feira foi presidida pelo Vice Presidente desta Casa de Leis, Vereador Raimundinho Aguiar. Na reunião foram discutidos vários assuntos ligados a Infraestrutura, Saúde, Educação e melhorias nos espaços de lazer. Uma nota de esclarecimento sobre as reclamações dos trabalhadores da construção civil de Altamira, foi enviada a esta Casa de Leis e lida na ocasião.

Na indicação 1331/2018 o Vereador Vitor Conde solicita ao Governo do Estado que melhore o quadro de funcionários do SINE de Altamira, que hoje enfrenta sérios problemas em seu quadro funcional.

Dentre os assuntos abordados estão os cuidados com o transito, foi citado o acidente ocorrido em Altamira  que vitimou o pequeno Antony Felipe de 13 anos. O Vereador Raimundinho aproveitou e  sugeriu  a parceria entre o município e o Estado para enviar a Altamira no mínimo  uma vez ao ano, instrutores capacitados para atender portadores com  limitações.

Foram 38 indicações aprovadas em unanimidade pelos parlamentares e a votação do projeto de Lei que aprova  o aumento do piso salarial dos professores municipais da educação básica.