3ª Sessão Ordinária do ano 2019, Vereadores aprovaram varias indicações.

por Câmara Altamira última modificação 14/03/2019 12h38
3ª Sessão Ordinária do ano 2019, Vereadores aprovaram varias indicações.

Sessão 03

No último dia 12.03.2019, a Câmara Municipal de Altamira, sob a Presidência do vereador Dr. Loredan Mello, realizou a 3ª Reunião Ordinária do 1º Semestre do 3º Ano Legislativo da Legislatura 2017/2020, na qual tinha na pauta 35 Indicações 01 projeto de Lei e 04 Moções, com destaque para a Moção de Pesar aos familiares e amigos do Sr. Leo Heck, avô do Atual Secretário de Educação Sr.  Roni Heck.

A Vereadora Socorro do Carmo parabenizou a iniciativa da Delegacia da Mulher (DEAM) e a DEPOL pela a instalação de uma sala que atenderá mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência. Também ressaltou a importância da continuidade da campanha de atendimento do exame PCCU em lugares distantes.

Vereadora Delza Barros citou uma de suas indicações de n° 2162/2019, onde a mesma sugere a criação de uma programação com atividades físicas, como: Aeróbica, Zumba e outras danças nas praças públicas e também nos RUCS de nossa cidade.

Os Vereadores externaram votos de pesar a família Heck, pelo falecimento do Sr.Leo Heck, fundador do Distrito de Castelo de Sonhos. O Vereador Francisco Marcos sugeriu que mais ações pudessem acontecer para a emissão de carteiras de identidade, devido a demanda que ainda é grande no município.

O Vereador João Roberto ressaltou que nessas ações pudessem também ser emitidas Carteiras de Trabalho, pois ainda é grande a necessidade da emissão deste documento. O Vereador Loredan Mello citou a importância da visita do Ministro Santa Cruz, onde o mesmo pode entregar em mãos uma pauta com reivindicações e demandas de nosso município.