7ª Reunião Ordinária realizada no último dia 09/04/2019, teve como destaque Projeto de Resolução que institui o título “Empresa Amiga dos Jovens e Adolescentes”

por Câmara Altamira última modificação 10/04/2019 09h28

A 7ª (sétima) Reunião Ordinária realizada no último dia 09 de abril de 2019, em destaque 01 Projeto de Lei n°093/2019, de iniciativa dos vereadores João Roberto e Dr. Loredan Mello, que reconhece como entidade de Utilidade Pública para o Município de Altamira, Estado do Pará, o Centro de Assistência Social LA SALLE/ALTAMIRA.  01 Projeto de Resolução n° 025/2019, de iniciativa do vereador Dr. Loredan Mello, que institui o título “Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente”, no âmbito do Município de Altamira.  01 Moção nº 112/2019, de iniciativa dos vereadores, que sugere que seja consignado Votos de Reconhecimentos e Aplausos aos jornalistas pela passagem do Dia do Jornalista, comemorado anualmente no dia 07 de Abril, e 35 Indicações, as quais foram aprovadas a unanimidade.

A reunião contou com a participação dos Desbravadores, jovens escoteiros da igreja Adventista do Sétimo Dia em comemoração pelo dia dos escoteiros comemorado no dia 23 de abril.

O Vereador Raimundinho Aguiar enfatizou uma de suas indicações de número 2292/2019 a qual sugere ao Senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto ao Cartório da 18° Zona Eleitoral, no sentido de realizar o serviço de cadastramento biométrico na comunidade Quatro Bocas, no Assurini.

O presidente Vereador Loredan Mello falou sobre o Projeto de Resolução de sua autoria que institui o título “Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente” no âmbito do Município de Altamira, onde a Empresa que se mostrar amiga dando oportunidades aos jovens e adolescentes ajudando a diminuir os índices de desemprego e a exclusão social, esses serão agraciadas e seus proprietários receberão uma medalha de” Honra ao Mérito’’ por tais feitos.