Dr. Loredan Mello Presidente da Câmara de Altamira, esteve presente e discursou na Reunião Especial na ALEPA.

por Câmara Altamira última modificação 22/10/2019 22h16
Sessão Especial que discutiu as pautas dos municípios diretamente e indiretamente impactados pela obra UHE de Belo Monte.
Dr. Loredan Mello Presidente da Câmara de Altamira, esteve presente e  discursou na Reunião Especial na ALEPA.

Alepa - 22-10-2019

Presidente da Câmara de Vereadores de Altamira Dr. Loredan Mello, Discursou na Reunião na ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará, nesta tarde de terça feira dia 22/10/2019, Uma Sessão Especial para discutir as pautas dos municípios diretamente e indiretamente impactados pela obra UHE de Belo Monte, tratando da questão das demandas de Altamira, na ocasião citou sobre as riquezas na região de Altamira como cacau, pecuária, produção de leites etc., pediu também a intervenção dos deputados junto ao Governo do Estado para conseguirmos o tão sonhado Distrito Industrial para gerar emprego e renda que hoje é uma das principais necessidades de nosso povo, (desemprego) além da saúde onde solicitou a ampliação das instalações do Hospital da Transamazônica para diminuir as filas e avançarmos também na Segurança Pública. Disse o Presidente: como homem otimista e persistente espero que possamos ter êxitos nesta nossa luta. Parabéns a todos envolvidos.