Comissão de Saúde e vereadores se reúnem e discutem planos de rotinas e visitas em unidades de saúde.

por Câmara Municipal última modificação 25/03/2020 11h14

reunião 25/03/2020.

Os vereadores da Comissão de Saúde, Presidente Dr Loredan Mello e demais vereadores se reuniram na manhã desta quarta-feira (25), no plenário da Câmara Municipal e entre os assuntos discutidos, foram acompanhar como está o funcionamento dos serviços de atendimento em saúde no nosso município e uns dos critérios emergenciais para juntos elaborarem uma rotina de visitas em hospitais e postos de saúde é fiscalizar e ver o quantitativo de Equipamento de Proteção Individual.