Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária após recesso.

por Câmara Municipal última modificação 21/02/2020 12h48
Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária

Na noite do dia 18 de fevereiro de 2020 foi realizada na Câmara Municipal de Altamira a primeira Reunião Ordinária do 4º Ano da Sessão Legislativa, a sessão contou com 23 Indicações Individuais, 01 Indicação em Conjunto e 02 Moções.

Os vereadores usaram a tribuna para defender suas indicações e informar suas ações e visitas.

O presidente Dr. vereador Loredan Mello falou de sua alegria de estar retornando mais ano, e em rever os parlamentares e todos os servidores, também falou da importância de uma de suas indicações a de nº 3133/2020 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto a empresa Norte Energia, para em parceria, repovoar o Rio Xingu com alevinos (embriões de peixes) de espécies regionais, com vistas o equilíbrio entre o princípio da sustentabilidade dos recursos pesqueiros e a obtenção de melhores resultados econômicos e sociais.