Câmara de Vereadores realiza Cerimônia e entrega comendas de Título de Cidadão e Honra ao Mérito.

por Câmara Altamira última modificação 20/12/2018 11h08

Comenda 2018

O presidente da Câmara de Altamira, Dr. Loredan de Andrade Mello, convidou a todos para prestigiar a Sessão Solene, onde foram homenageadas 28 personalidades de diversas áreas, com comendas e títulos de cidadania, a Sessão aconteceu na Câmara Municipal de Altamira nesta quarta-feira 19 de dezembro de 2018 às 18h.

Ao todo, 15 pessoas foram contemplados com o título de cidadão altamirense, a partir de Decretos de Vereadores aprovados na Casa de Leis: Dom Frei João Muniz Alves, Professora Amélia Miguel Silva, Engenheiro Joaquim Alcântara da Silva Dias, Empresário Gentil Benicio da Silva, Servidor Público Raimundo Araújo do Nascimento, Servidor Público José Pereira Barros, Empresário Cícero Cardoso dosa Santos, Empresária Maria Heliene Andrade dos Santos, Empresária Benedita Inácio Nogueira de Moraes, Enfermeira Gecilda Aparecida de Lima, Policial Militar Diorlando José Pereira, Policial Reformado João José Neves, Médico Renato Rubens Peréa Garcia, Representante Comercial Elisandro Almeida Przibilwiez, Contador Paulo de Tarso de Sousa Celestiano.

13 comenda de Honra ao Mérito: Secretário de Infra Instrutura e Mobilidade Urbana Alex Darlan Barata Abreu Machado, Médica Alessandra Pompeu Alves, Pastor Adailson Teixeira da Silva, Delegada da Policia Civil Tatiana Gonzaga Lafetá, Ordem Demolay - Estrela da Amazonia nº 519 representada pelo Senhor João Batista Pires, Agricultor José Ferreira Dias, Locutor Cleudino Pessoa da Silva, Taxista José Santos de Moraes, Professora Milka Valentim Mendes, Professor Fabiano de Oliveira Vitoriano Pereira, Pastor Jefferson Dias da Costa, Projeto Realizar Empresaria Teka Alves.

O Vice Presidente Raimundinho Aguiar finalizou a Sessão Solene afirmando que se sente honrado por contar com a presença dos ilustres homenageados e públicos em geral. E reafirmou que muitas vezes, nas coisas mais simples é que se veem as grandes diferenças. “É assim que se constrói uma cidade, um estado e um país melhor”.

Não havendo mais nada a ser tratado, o Senhor Vice-Presidente agradeceu a presença das senhoras e dos senhores vereadores, dos agraciados e seus familiares, dos convidados e do povo em geral e em nome de Deus encerrou a Sessão.