13ª Reunião Ordinária realizada no dia 09 de Junho de 2020

por Câmara Municipal última modificação 15/06/2020 20h25
Reunião atinge marca histórica de participação visualização.

13° Reunião Ordinária realizada na noite 09 de Junho de 2020.  Atinge a surpreende marca de 2,4 mil comentários, 94 compartilhamentos ,29.410 Pessoas alcançadas e 9.192 Visualizações, com essa marca a Sessão de ontem foi o assunto mais comentado nas redes sociais e em todo município.

A 13ª Reunião Ordinária contou com temas importantes e votações esperadas por toda a sociedade Altamirenses.

Foram votadas todas as emendas impositivas, essas aprovadas a unanimidade.

O pedido de informação do Projeto de número 126 que concede o auxílio emergencial as famílias no período da pandemia, este que foi aprovado pela sua maioria, e o mais esperado da noite, a votação da abertura da comissão processante, pedido este vinculado a dois cidadãos, o qual investigaria o então já afastado vereador Roni Emerson Heck.

E assim por 8 votos a 7 foi rejeitada tal abertura.

As Sessões Ordinárias acontecem todas terças feiras as 19 horas em nossa página Oficial do Facebook e pelas vias de Rádio. Acompanhe e mantenham se informados.