3ª Reunião Ordinária realizada na manhã do dia 16 de agosto contou com a participação dos representantes da APAE, TEAS do Xingu, e da coordenadora do PCD Gabi Macieira, onde na ocasião puderam informar sobre a semana municipal da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, que acontecerá a partir do dia 21 de agosto.
Na pauta todas as indicações, a moção e o pedido de informação foram lidos votados e aprovados. Segue abaixo as referidas matérias:

Pedido de Informação n. º 028/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que requer ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, determinar:

1. I – O comparecimento da Coordenadora Lúcia, na reunião da Câmara Municipal de Altamira, para relatar sobre o fluxo de atendimento diário do Restaurante Popular de Altamira. I – Quantas pessoas são atendidas diariamente?

2. II – Qual a capacidade máxima de atendimento no Restaurante Popular?

3. III – Qual o valor da refeição para comer no restaurante e qual o valor para levar?

4. IV – Qual o motivo de não aceitar PIX ou Cartão?

5. V – Por que não funciona mais aos sábados?

6. VI – Qual a quantidade de funcionários?

7. VII – quais os cardápios ofertados para os trabalhadores semanalmente?

8. VIII – Existe algum estudo para abertura de mais um Restaurante Popular? Se sim! Qual a previsão?

– Indicação nº 1189/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, aumentar o quantitativo de medicamentos da Atenção Básica na Unidade de Saúde da Família Santa Luzia, no distrito de Castelo de Sonhos.

– Indicação nº 1190/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um prédio própria para o Centro de Convivência da Melhor Idade, no distrito de Castelo de Sonhos.

– Indicação nº 1188/2022, de iniciativa do vereador Eládio Farias, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica da estrada de acesso à praia do Massanori.

– Indicação nº 1191/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação nas proximi9dades do Km. 06, lado direito, no travessão do Pimentel, próximo a propriedade da senhora Antônia no Assurini.

– Indicação nº 1192/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar dentro do Mercado Municipal ou dentro do Camelódromo, uma Unidade de Saúde, para atendimento aos feirantes, com Consultas, Exames Laboratoriais simples, coleta de Glicemia, Preventivo e verificação de Pressão Arterial, como também, atualizações de Cartão SUS e realização de Palestras Informativas.

– Indicação nº 1195/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de roçagem e limpeza na estrada de acesso a comunidade Betânia, sentido Monte Santo.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade